10 de janeiro de 2011

3 ideias, para caprichar na hora de receber (bem)!

Essa época do ano é beem propícia para fazer encontrinhos e festinhas com os amigos, né?! Hoje tem 3 super idéias (dicas) para você caprichar e surpreender os convidados, anota aíí!

1- O cantinho das bebidas e petiscos ganha vida com a jarra de louça e flores emolduradas.. um charme!

2- Quer deixar sua mesa no clima pop?, invista nos arranjos de tulipas em latinhas de leite em pó e afins.. O melhor de tudo é que você só vai investir mesmo, é nas flores.


3- E para deixar sua festa com ar de balada, aposte no porta-copo na Osram.. ele tem um sistema de emissão de luz que faz com que o drinque vá mudando de cor a noite inteira. aH, o conjunto com 4 custa em média R$79,96. 
imagem:revistacasaecomida

Na hora de receber os amigos..os detalhes fazem sim, toda a diferença!

5 comentários:

  1. Bárbara vou indicar teu blog la no meu, é tudo muito lindo. Eu adoro passar aqui tenho que divulgar esse cantinho de pura beleza. beijos linda, adoro você por lá também.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BÁRBARA, ACHEI LINDA A MESA, A REUTILIZAÇÃO DE LATAS PARA OS ARRANJOS, MAS ESSE PORTA COPOS EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR, DEVE SER UM SHOW. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bárbara!
    Adorei seu post, não conhecia aqueles porta copos, geniais.
    Serei uma visita constante no seu blog, com certeza.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Eva.. Nossa seria um prazer você indicar o Luz&Design, você sempre me deixa feliz com seus recadinhos.

    Flávia.. Diferente, né?! Vira a atração principal rs

    Tereza.. Que bom que você gostou, isso volte sempre vou ficar super feliz.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas amiga!! Amei a idéia de tulipas em latinhas de leite em pó!! Ficou lindoo!!!
    Depois passa lá no meu blog, o blog Mel Morena Boutique a premiou como um dos 10 blogs que mais gosto de ver!! Um abraço,
    Elizangela

    ResponderExcluir